O melhor lado da Hamilton

Já viu tal? No trote da #SeleçãoSub20, Matheusinho teve de que escolher uma música pra cantar… adivinha qual foi?

A eletrizante corrida deste domingo foi marcada através Colossal performance da Red Bull, principalmente usando Verstappen.

Ramon Fernandes conheceu por perto a vida de celebridade pelo treino do classificaçãeste deste sábado. Nas arquibancadas do autódromo, ele nãeste conseguia girar isento ser parado por 1 fã, tirou nada menos qual 2 mil fotos e não pôdo nem beber água. E você acha de que ele se importa? Nada. É puro glamour.

A Mercedes foi a melhor equipe da segunda sessãeste de treinos livres para o Bastante Prêmio do Brasil de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos.

Pelo 28º giro, Vettel trocou os macios pelos médios. Retornou para a pista em noveº, Raikkonen fez seu pit stop quatro voltas depois e voltou em 7º, atrás do companheiro de equipe. Este finlandês, contudo, exibia melhor ritmo e logo a Ferrari dava ordem de modo a inversão por posições, este qual aconteceu na 35ª volta.

Responder josé maria fonseca abr 20, 2010 o nome é fonseca eu necessário por livros gratuitos de matematica , algebra , toque nesses caras e fisica para poder estudar embora devolva depois dos estudos …….agradeçeste atenciosamente

A equipe por jornalistas do UOL Esporte seleciona de modo a você ESTES fatos Ainda mais curiosos, os vídeos Ainda mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Tal foi a 10ª vitória por Hamilton na temporada e 72ª do tua carreira. O britânico já havia conquistado o título do pilotos pela quinta vez.

Este resultado, por quebra, garantiu à Mercedes o título do Mundial por Construtores através quinta temporada seguida. Este triunfo rende à equipe campeã uma polpuda premiação, do aproximadamente 100 milhões de euros.

), qual impossibilitem a realizaçãeste dos testes físicos ou diminuam ou limitem a capacidade física Destes candidatos, nãeste Seroada levados em consideraçãeste, não a ser concedido qualquer tratamento privilegiado, respeitando-se o princípio da isonomia.

5.3 No exame toxicológico, caso este resultado seja positivo de modo a uma ou Muito mais drogas, este candidato nãeste terá direito à matrícula no curso de maneiração.

Neymar tratou por exaltar mais uma vez a parceria de que mantfoim utilizando Luis Suárez. Neste sábado (17), em publicação em tua conta pelo Instagram, este camisa 10 da seleção brasileira fez uma homenagem ao ex-companheiro por ataque no Barcelona, rival pelo amistoso entre Brasil e Uruguai na sexta-feira.

A CORRIDA Ainda em Parecer da primeira vitória no ano, Valtteri Bottas foi este destaque na largada deste domingo. Passou Vettel e colou em Hamilton, que manteve a primeira posição.

Essa é a posição Destes promotores da prova brasileira em meio a um processo de venda já iniciado na Câmara por Vereadores do Sãeste Paulo e a boatos a respeito da saúdo financeira do evento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *